Turvicam

Moneygram

Remessas expressas sem sair de casa

Além das lojas em funcionamento presencial, a Turvicam disponibiliza a facilidade de realizar remessas de envio ou recebimento MoneyGram® sem sair de casa.

O que é preciso?


Você ter conta corrente ou conta poupança em seu nome.

O valor a ser enviado deverá ser transferido da sua conta para conta da Turvicam.

Para receber, a Turvicam realizará a transferência para sua conta- corrente ou poupança.


Como fazer?


Faça contato pelo WhatsApp 3201-5454

Informe-se da Cotação.

Confirme se a remessa, em caso de recebimento, já está disponível, confirme se no país de destino, em caso de envio, está funcionando o MoneyGram®.

Para receber, a Turvicam realizará a transferência para sua conta- corrente ou poupança.



Procedimento


Quando estiver tudo confirmado, envie seu documento de identificação, CPF e cartão da sua conta-corrente ou poupança.

Para envio, você realiza a transferência do valor para Turvicam.

Turvicam gera o documento da transação e envia para seu e-mail ou whatsapp.




Para recebimento, a Turvicam executa os procedimentos, gera o documento da transação, envia para seu e-mail ou whatsapp.

Turvicam executa a transferência para sua conta-corrente ou poupança.



* Este procedimento pode demorar até 24 horas, dependendo do horário bancário.




Remessas expressas de dinheiro

A Turvicam disponibiliza em suas quatro lojas em Belém um sistema de envio e recebimento de dinheiro, do tipo remessa expressa cash-to-cash, integrado à líder mundial em transferências internacionais, MoneyGram®, que, com atuação global e excelência em serviços de transferência internacional de dinheiro, trabalha em conjunto com agentes credenciados em mais de 300.000 localidades em 192 países e regiões.


É rápido: seu dinheiro chega ao destino final em apenas 10 minutos.*


Está disponível para todos: o cliente não precisa ter uma conta bancária ou cartão de crédito.


É fácil: basta visitar uma loja da Turvicam, apresentar um documento com foto e fornecer informações para a transação.


É pessoal: além do número de referência, o cliente pode adicionar uma mensagem ou frase de segurança em sua operação.


*Sujeito à disponibilidade e horário de operações dos agentes de recebimento da MoneyGram e às regulamentações locais.